Negócios

Setor Sucroenergético

Diversificação e sustentabilidade

Liderança e inovação no desenvolvimento sustentável

O Grupo Otávio Lage destaca-se no cenário nacional pelo seu compromisso com a sustentabilidade e o desenvolvimento econômico, especialmente no setor sucroenergético. Através da sua participação acionária na Jalles, o Grupo promove o uso de fontes alternativas de energia, com ênfase no etanol como combustível renovável e na cogeração de eletricidade a partir do bagaço e da palha da cana.

Liderança e inovação no desenvolvimento sustentável

A Jalles Machado, fundada por Otávio Lage de Siqueira, com apoio de outros empresários da região e incentivos do Pró-Álcool, em 1980 em Goianésia, é uma empresa consolidada e reconhecida no setor pelas certificações que atestam a qualidade de seus produtos, a sua atuação ambiental e as ações sociais que realiza.

O Grupo, apoiado pelos demais acionistas, liderou a expansão desse negócio, com a implantação da Unidade Otávio Lage, inaugurada em setembro de 2011, localizada no mesmo município, gerando mais empregos, impostos e desenvolvimento para a região. No período de safra, as duas unidades geram cerca de 3.700 empregos diretos.

Assim, o Grupo Otávio Lage diversifica os seus investimentos, aposta em áreas estratégicas para o crescimento do País e promove o desenvolvimento sustentável.

Mais informações sobre a atuação do Grupo Otávio Lage no setor sucroenergético podem ser acessadas no site www.jalles.com.br

o Grupo Otávio Lage diversifica os seus investimentos, aposta em áreas estratégicas para o crescimento do País e promove o desenvolvimento sustentável.

Nossas atuações

Conheça nossos negócios e como estamos fazendo a diferença na vida de muitas pessoas

Faça parte do time

Uma carreira de sucesso é fruto de desafios significativos e constante aprendizado

Cada colaborador é a resposta para sermos cada vez melhores. E que, juntos, fazemos da nossa empresa um lugar agradável, acolhedor, onde as boas relações são cultivadas e os resultados são conquistados por todos.